Informação apurada pela Equipe de Jornalismo do Canal RMC – Rede Metropolitana, confirma que um homem que era apontado como suspeito, confessou à Polícia Civil ter matado a pequena Emanuelle de 8 anos.
A menina estava desaparecida desde sexta-feira (10), toda a cidade de Chavantes e região se comoveram , e nas redes sociais com milhares de compartilhamentos em busca da menina.
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra a menina numa praça momentos antes de desaparecer.
Segundo o assassino confesso, o corpo estaria em uma mata da Fazenda Santa Rosa, município de Chavantes (SP), as Polícias Civil e Militar realizaram buscas e localizaram o corpo da criança, colocando fim a procura. Acusado confessa que matou Emanuelle por vingança contra sua mãe.
Um grande órgão de imprensa nacional informou o que a polícia tinha um suspeito, na tarde de hoje moradores da cidade estiveram em frente à casa do então acusado, para um possível linchamento.
A equipe de TV descobriu que um conhecido da família, chamado Agnaldo Assunção, foi visto com a menina pouco antes do sumiço, mas não informou nada aos pais. A polícia buscou explicações com Agnaldo que confessou o crime.
Todo o efetivo da Polícia Militar cidade de Ourinhos, ficou de prontidão em frente a residência do indicado como suspeito, e no início da noite o mesmo confessou a Polícia Civil ter matado a menina e indicou o local onde o corpo estava.
Moradores tentaram expulsar a equipe de TV, que na verdade tinha dado informação correta, pois o acusado era conhecido de muitos e acreditavam que era uma notícia falsa.
Devido a lei de abuso de autoridade, não publicaremos a foto do criminoso.
Fonte: CANAL RMC – Rede Metropolitana