A 3ª Companhia da Polícia Militar de Hortolândia foi acionada na manhã de terça-feira (16) para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Kléber Luís Neves, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
O chamado, recebido via Copom, relatava um cenário de agressões em que a vítima teria sido violentamente agredida por seu companheiro. Ao chegarem ao local, a equipe policial encontrou a solicitante e vítima, que detalharam os eventos traumáticos que haviam ocorrido. Segundo o relato, a vítima foi agredida com um soco nas costas, tapas no rosto, enforcamento e ameaças de morte. A situação no local indicava um alto nível de desentendimento entre as partes envolvidas.
Diante da gravidade da situação, foi solicitado apoio de outra equipe, que prontamente compareceu ao local da ocorrência. Uma das partes envolvidas foi conduzida à Delegacia da Mulher, onde o delegado de plantão tomou conhecimento dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de Violência Doméstica e lesão corporal, conforme o Artigo 129, parágrafo 9° do Código Penal e a Lei Maria da Penha (11.340/06).
A equipe policial prestou apoio à vítima, conduzindo-a ao Hospital Municipal de Hortolândia, onde recebeu atendimento médico. A médica que a atendeu observou hematomas e escoriações nas costas da vítima. O agressor permanece à disposição da justiça, aguardando as providências legais e o desdobramento do caso.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem ilustrativa