Uma investigação da 2ª Delegacia Seccional de Polícia de Campinas, desativou um “laboratório” de refino, e apreendeu 27,5 kg de entorpecentes, no Jardim Nova Terra, na região do Matão, em Sumaré.
A delegacia já investigava uma organização criminosa que atuava na região desde agosto.
Policiais civis da delegacia, juntamente com o apoio do Garra-Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos, localizaram, em Sumaré, um laboratório de refino de entorpecentes.
Ao avistarem as equipes da Polícia Civil, indivíduos fugiram do local, abandonando dois automóveis. No interior do imóvel foram apreendidos 23 quilos de cocaína, 4,5 quilos de maconha, um simulacro de arma de fogo, munições de pistola calibre .9 mm e revolver calibre .38, nove aparelhos celulares, 30 mil eppendorfs vazios, duas balanças de precisão e uma prensa, além de utensílios característicos do preparo de cocaína para venda.
O caso foi registrado na 2ª Seccional de Campinas e as investigações buscam a localização dos integrantes dessa quadrilha.
A polícia busca informações que ajudem na identificação dos envolvidos no tráfico dos entorpecentes apreendidos. Todo o material e os veículos apreendidos foram encaminhados ao IC-Instituto de Criminalística de Americana, onde passarão por perícia.
Direto da Redação
TV Hortolândia