Policia desarticula esquema de adulteração de veículos e corrupção de menor em Hortolândia

Na noite de terça-feira (30), a 4ª Companhia da Polícia Militar de Hortolândia realizou uma operação tática que resultou na prisão de dois indivíduos, apreensão de motocicletas e desmantelamento de um esquema de adulteração de sinais de identificação, além da prática de corrupção de menor. O caso ocorreu na Rua Heitor Villa Lobos, no bairro Jardim Amanda, em Hortolândia.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

Durante um patrulhamento tático da ROCAM pelo Jardim Amanda, a equipe policial notou a presença de dois indivíduos em duas motocicletas, aparentando serem menores de idade, o que motivou a abordagem. Os dois foram identificados como condutores de uma motocicleta Honda CG Cargo 160 e de uma motocicleta POP 100. Ao averiguar a moto CG 160, os policiais constataram que tanto a numeração do chassi quanto a do motor aparentavam ter sido adulteradas.

Indagado sobre a procedência da motocicleta, o condutor informou à equipe que a adquiriu através do Facebook, pagando o valor de R$ 3.000,00, e pretendia revendê-la no bairro Jardim Amanda por R$ 3.500,00. Já o condutor da motocicleta POP 100 teve seu veículo recolhido ao pátio de Hortolândia devido à falta de habilitação. O menor de idade que o acompanhava relatou à equipe que estava apenas dando carona para o condutor.

Diante dos fatos, com o apoio do Tático Comando, os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial de Hortolândia. Na delegacia, a delegada determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência Policial Circunstanciado (BOPC) de Sinais de Identificação Adulterados/Suprimidos. Os envolvidos ficaram à disposição da justiça, sendo um deles indiciado por corrupção de menor.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Compartilhe com um amigo: