Os cadáveres encontrados em uma região arborizada do bairro São Bento 2, em Hortolândia, foram oficialmente identificados como sendo dos indivíduos Douglas Lima Alves dos Santos, de 23 anos, e Luiz Augusto Gomes dos Santos, de 25 anos. Eles eram residentes de Guarulhos e estavam desaparecidos há oito dias.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
A Polícia Civil está considerando a possibilidade de um “tribunal do crime”, pois ambos os corpos foram encontrados com as mãos amarradas. Um deles apresentava um ferimento de tiro no pescoço, enquanto o outro exibia várias lesões faciais. Os corpos estavam em estado avançado de decomposição.
O delegado encarregado do caso, Yan Loui Adania de Queiroz, informou que as idades das vítimas foram confirmadas por meio de um exame de necropapiloscopia (impressão digital) realizado no IML (Instituto Médico Legal) de Americana.
Um indivíduo que testemunhou a cena encontrou os corpos na Rua Isaurinha Garcia, nas proximidades da Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101).
A Polícia Militar também compareceu ao local e suspeita que o crime tenha ocorrido em outro lugar, sendo os corpos apenas abandonados na área arborizada.
FAMILIARES Segundo relatos dos familiares, os amigos partiram do Terminal da Barra Funda, em São Paulo, e viajaram com um motorista de aplicativo até Campinas no dia 10 passado. Uma das vítimas chegou a postar uma foto em um restaurante, porém não indicou a localização. Após esse momento, ambos deixaram de responder às mensagens de amigos e conhecidos.
Os parentes já haviam registrado boletins de ocorrência sobre os desaparecimentos.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/Redes Sociais