Um segurança que trabalhou no Jaguariúna Rodeo Festival morreu na noite de ontem no Hospital das Clinicas da Unicamp-HC, a família quer entender os motivos que levaram a sua morte.
Na madrugada de sábado para domingo, ele foi levado ao pronto-socorro de Jaguariúna, com ferimentos na cabeça, e posteriormente transferido para o HC da Unicamp.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Jaguariúna, segundo informações ele teria sofrido ferimentos na cabeça durante uma suposta briga, que teria ocorrido no recinto da festa.
O segurança ficou dois dias internado e teve sua morte cerebral constatada na noite dessa terça-feira (24), ele estava internado no Hospital de Clínicas da Unicamp, após ter sido transferido do Hospital Municipal de Jaguariúna devido ao seu estado.
A família recebeu um telefonema dizendo que ele estava passando muito mal no hospital e segundo informações médicas ele estava com uma grave sequela na cabeça e sangue no cérebro.
Familiares buscam informações, para entender os reais motivos para que o segurança fosse hospitalizado, ele já tinha trabalhado em outros rodeios e essa foi a primeira em Jaguariúna.
A empresa que contratou seus serviços, até o momento não se manifestou, segundo informações de um primo do segurança, disseram que houve uma briga no local e ele levou uma pancada na cabeça.
A família e a polícia, tentam entender o que aconteceu, no momento em que foi socorrido ele estava sem documentos e sem o telefone celular,o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Jaguariúna.
Direto da Redação
IvanAraujo
TV Hortolândia