Polícia procura por suspeitos de sequestrarem homem e obriga-lo a fazer pix de R$15 mil

 
A Polícia continua a procura por dois outros suspeitos de terem sequestrado um homem em Hortolândia. Um deles foi preso no início do mês. Ele é suspeito de sequestrar um homem em Hortolândia e obrigá-lo a realizar uma transferência via Pix de R$15 mil. 

Câmeras do circuito de segurança flagraram a vítima dentro de um carro cinza estacionado no local. Logo em seguida, outro veículo para ao lado, de onde dois criminosos saem, rendem o homem e o colocam no banco do passageiro.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (ACESSE NOSSO CANAL EXCLUSIVO DE NOTÍCIAS)

Durante o sequestro, um dos criminosos transfere o homem para o outro veículo, enquanto o outro assume a direção do carro da vítima. Após a transferência bancária ser realizada, eles abandonaram a vítima junto com o seu veículo.

A Polícia Militar, que já possuía as imagens do circuito de segurança, identificou o homem suspeito durante o patrulhamento. Ele foi abordado e confessou sua participação no crime, indicando o local onde estavam as roupas, uma arma calibre 32 com seis munições intactas, celulares e o carro utilizado na ação criminosa.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Compartilhe com um amigo: