Ícone do site TV Hortolândia

Prefeitura de Hortolândia alerta sobre falsos agentes de saúde.

Projeto reduz carga horária de agentes da Saúde Publicado em 17 de ago de 2016 em Anasps Online A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei (PL) 5312/2016 do deputado Fausto Pinato (PP-SP) que reduz a jornada de trabalho dos agentes comunitários de Saúde e dos agentes de combate às endemias das atuais 40 horas semanais para 30 horas semanais.

A Prefeitura de Hortolândia alerta a população para tomar cuidado com criminosos que têm se passado por falsos agentes comunitários de saúde, com o objetivo de furtar residências.

De acordo com a Secretaria de Saúde, dois infratores praticaram o golpe e furtaram casas nas regiões da Vila Real e do Jardim Brasil nesta semana.

A secretaria informa que os agentes oficiais estão sempre portando crachá e, caso o morador seja abordado na porta de sua casa por supostos servidores, deve exigir que os mesmos apresentem estas identificações.

Nas redes sociais, a prefeitura também comunicou seus seguidores. Foto: Instagram/Prefeitura de Hortolândia

A Secretaria de Saúde ainda salienta que, conforme os protocolos sanitários para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), os agentes comunitários de saúde devem permanecer em áreas externas durante as visitas domiciliares.

Para mais informações ou dúvidas, a população deve entrar em contato com a UBS (Unidade Básica de Saúde) de referência ou com a Secretaria de Saúde, pelo telefone (19) 3965-1400, no ramal 8666.

Denúncias sobre os criminosos podem ser feitas à Guarda Municipal de Hortolândia, órgão da Secretaria de Segurança, pelos números 153 ou 0800-111-580, ou também à Polícia Militar, pelo número 190.

 

  • Artigo do Portal O Liberal
Compartilhe com um amigo:
Sair da versão mobile