A Polícia aponta Daniel Dudas Dias como principal suspeito de ter matado a esposa e filha em Hortolândia. Após cometer o crime ele teria ligado para irmã e dito “que precisava de ajuda e que cometeu algo ruim”. Ele trabalhava na linha de produção em uma empresa da cidade e não tem antecedentes criminais e passava por problemas psicológicos.
Mãe e filha de 1 ano foram encontradas na manhã dessa quarta-feira (13) mortas na cozinha da casa. O principal suspeito de ter cometido o assassinato é o companheiro da mãe e pai da criança. Ele foi levado ao Hospital Mario Covas com ferimentos e cortes pelo corpo e está sob custódia da Polícia.
Vizinhos relatam que não ouviram barulho de grito ou pedido de socorro. A casa onde as vítimas foram mortas fica no mesmo terreno onde outras pessoas da família do principal suspeito mora. Alice Cristina Duda Soares tinha 23 anos e a filha Eloá Duda Soares completaria 1 ano e 8 meses nessa quarta-feira. O corpo da mãe tinha ferimentos no punho e em várias partes do corpo. Segundo o principal suspeito, tudo começou com uma briga de casal por ciúmes.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Os familiares foram até a Delegacia de Hortolândia onde vão prestar depoimento para ajudar na investigação da Polícia Civil. O crime bárbaro chocou a cidade de Hortolândia e deixou todos preocupados com a tamanha crueldade.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução