Um jovem de 23 anos foi preso na tarde do último sábado (7), em Sumaré, suspeito de matar Patrick Kawan Montesi Reis dos Santos, de apenas 20 anos, com requintes de crueldade. O crime foi cometido na Chácara Formosa, em Campinas, no início de 2019.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
O suspeito foi preso no supermercado em que trabalhava, na Vila Menuzzo, em Sumaré. Ele estava foragido da justiça após supostamente participar do caso, em que a vítima foi amarrada, espancada e asfixiada, e o corpo foi carbonizado.
O homem nega envolvimento com o crime, mas foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Cadeia de Monte Mor, onde aguarda audiência de custódia. De acordo com o Ministério Público, o crime teria sido motivado por uma dívida no valor de R$ 10.
Uma testemunha informou que estava em um local de venda de drogas com Patrick, quando foi solicitada a abandonar o local. O pai da vítima também sabia que o filho estava no local, mas não retornou para casa. No dia posterior ao crime, ele recebeu um vídeo no WhatsApp com o corpo do filho queimado e reconheceu o cadáver no IML (Instituto Médico Legal).
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão