Câmeras de monitoramento poderão ajudar a Polícia Civil na investigação que tenta localizar o principal suspeito de ter matado uma senhora de 75 anos na última sexta feira em Hortolândia. Segundo relato de vizinhos o homem que teria pulado muro da casa e esfaqueado mãe e filha seria um conhecido que vendia água na rua, mas a Polícia ainda segue investigando o caso.
ENTENDA O CASO
Crime aconteceu na tarde dessa sexta-feira no Jardim Rosolem. Homem ainda não identificado entrou na casa das vítimas e as golpeou com facadas. Mãe de 75 anos e filha de 38 foram atingidas com vários golpes de facas.
O SAMU e o Helicóptero Águia foram acionado, mas quando chegou no local a Senhora de 75 já tinha morrido. A filha foi encaminhada ao Hospital das Clínicas da UNICAMP. Ainda não se sabe o estado de saúde da sobrevivente.
A Polícia fez buscas para tentar localizar e prender o responsável pelo homicídio e tentativa de homicídio, mas sem êxito. Ainda não se sabe o que motivou o crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA