Nessa quinta-feira (2), a Delegacia de Investigação Geral (DIG) de Americana prendeu pelo menos cinco homens suspeitos de estarem envolvidos na morte de um empresário em frente à delegacia do Pinheiros em Hortolândia.
FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (ACESSE NOSSO CANAL EXCLUSIVO DE NOTÍCIAS)
Os homens alvejaram a vítima com 25 tiros em Novembro de 2023. A perícia identificou que a vítima foi morta com tiros disparados de duas armas de fogo diferentes: uma de calibre 9 milímetros e outra de 40 milímetros . A Polícia Civil informou que prenderam um homem responsável por queimar o veículo utilizado no homicídio logo no começo das investigações. Pouco tempo depois, também detiveram outros dois. Todos tinham em comum tatuagens com as escritas “Família F.F.”, que significavam “Família Fala Fina”. Conforme as investigações conduzidas pelas equipes de investigações gerais, descobriu-se que o crime teria ocorrido a mando de um homem, de 30 anos, conhecido por “Fala Fina”.
Prenderam “Fala Fina”, sua mãe, seus dois irmãos e um quinto homem com diversas passagens policiais e que já era alvo das investigações por ser considerado um braço direito de “Fala Fina”. Segundo a Polícia Civil, o motivo mais provável para o crime é a disputa por pontos de tráfico.
Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA