Homem que matou irmã e agrediu mãe foi encontrado morto em Hortolândia

Homem que matou irmã e agrediu mãe em Monte Mor é encontrado morto em Hortolândia

A Polícia conseguiu prender o homem que matou a irmã e agrediu a própria mãe em Monte Mor na última sexta-feira. Nesse Domingo (10) a equipe carcerária encontrou o corpo dele dentro da cela em Hortolândia sem vida. A equipe carcerária foi verificar o que havia acontecido quando encontrou o homem caído no chão. Equipes de resgate foram ao local, porém ele chegou ao Hospital sem vida. As causas são desconhecidas e serão investigadas.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

O QUE DE FATO ACONTECEU?

Os vizinhos acionaram a Polícia Militar das 2h da madrugada e quando chegou na casa que fica no Jardim Paviotti eles viram a vítima com ferimentos graves no chão. Equipe do SAMU chegou urgentemente e a levaram para o Hospital Municipal de Monte Mor, porém morreu antes de ser encaminhada ao Hospital Estadual de Sumaré. Ele também chegou agredir a própria mãe que foi levada ao Hospital Estadual de Sumaré em estado grave.

A Polícia fez buscas pelo bairro e localizou o autor pela rua. Ele tentou resistir a voz de prisão e tentou lutar contras os PMs.  As razões que fizeram ele matar a própria irmã ainda são desconhecidas. Vizinhos acordaram durante a madrugada ouvindo barulho de gritos e violência, porém ninguém comentou o que supostamente pode ter acontecido. A Polícia Civil investigará o caso.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Compartilhe com um amigo: