1ª TEIA Municipal de Pontos de Cultura de Hortolândia movimenta sexta-feira no Teatro Elizabeth Keller de Matos

A 1ª TEIA Municipal de Pontos de Cultura de Hortolândia começou na noite desta sexta-feira (20), no Teatro Elizabeth Keller de Matos, no Jardim Amanda. A organização realizou a abertura oficial e reuniu representantes dos Pontos de Cultura do município. Autoridades locais participaram da cerimônia e prestigiaram o início das atividades.

Entre em nosso grupo do Whatsapp e recebe notícias em tempo real! CLIQUE AQUI

Durante a programação, a equipe deu posse ao Conselho Municipal de Políticas Públicas Culturais. O público acompanhou palestras e debates sobre os rumos da Política Nacional Cultura Viva. Representantes trocaram experiências e fortaleceram a articulação em rede entre os coletivos culturais.

Os Pontos de Cultura apresentaram uma mostra cultural ao público presente. Artistas locais exibiram trabalhos desenvolvidos nos territórios da cidade. A noite terminou com show de artista convidado e celebrou a cultura feita pelo povo.

Compartilhe com um amigo: