Ação solidária entre apoiadores e igrejas de Hortolândia arrecada alimentos para pessoas em vulnerabilidade

O projeto “Sabadão Solidário”, idealizado por Adeildo Reis há mais de 6 anos em Hortolândia, arrecada alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A última edição aconteceu neste sábado (25) na região do Jardim Amanda II.

Inicialmente feito durante as vigílias de igrejas evangélicas de Hortolândia e região, o projeto hoje conta com apoiadores, como microempresários da cidade, além de igrejas, como a Assembleia de Deus, Igreja Pentecostal Casa de Deus e Igreja Pentecostal Portas Abertas. Para o idealizador, Adeildo, o projeto busca colocar em prática a palavra “amor”.

Ainda segundo a organização, é feita uma triagem inicial com as famílias em situação de vulnerabilidade. Os voluntários visitam e verificam as condições dos moradores. A arrecadação é feita nos bairros da cidade e, depois, são montadas cestas básicas.

A próxima edição do “Sabadão Solidário” deve acontecer no próximo sábado (2 de maio), passando pela região dos bairros Rosolem, Fátima, Chácara Coelho e Nova América.

Compartilhe com um amigo: