Acusado de esfaquear mulher 30 vezes em Sumaré é preso

A Polícia Civil de Sumaré localizou o acusado de tentativa de feminicídio, Milton Santana da Silva, na tarde desta terça-feira (24), na cidade de Jitaúna, no interior da Bahia.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Ele estava desaparecido desde junho de 2022, quando teria tentado matar sua companheira com 30 facadas, na residência do casal, no Matão, em Sumaré. Apesar dos ferimentos, ela sobreviveu.

A investigação foi liderada pela delegada da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Sumaré, Nathália Alves Cabral. O trabalho da Polícia Civil foi realizado com empenho entre os Estados e também contou com o apoio do setor de inteligência da Delegacia Seccional de Americana, o que contribuiu significativamente para o sucesso da prisão.

As agressões ocorreram após uma discussão do casal, no dia 2 de junho de 2022. O suspeito pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima antes de fugir. Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Estadual de Sumaré, onde precisou ser entubada, mas conseguiu se recuperar e foi liberada depois de um período de internação.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem ilustrativa

Compartilhe com um amigo: