Adolescente suspeito de envolvimento em assalto a fast food de Sumaré é apreendido

Na noite desta quinta-feira (16), a Polícia Militar apreendeu um adolescente suspeito de participar de um roubo a uma empresa de fast food na Avenida Rebouças, em Sumaré. O assalto aconteceu por volta das 22h25 e foi gravado por câmeras de segurança.

Quatro pessoas descem do carro para cometer o assalto, enquanto o motorista espera com o veículo ligado e pronto para a fuga. Em pouco mais de um minuto a quadrilha adentra o estabelecimento, rouba dinheiros, celulares, um relógio e uma corrente e foge.

De acordo com as vítimas, os infratores realizavam ameaças constantes durante o período em que permaneceram no estabelecimento. Um dos funcionários auxiliou a Polícia Militar, informando o sentido que os assaltantes teriam fugido.

Em patrulhamento, a equipe avistou o carro envolvido no crime. Ao perceber a presença da polícia os assaltantes saíram do carro e fugiram a pé em direção a um matagal, porém o menor ficou para trás e foi capturado.

O veículo usado no crime havia sido roubado no início da semana, em Hortolândia. Parte dos objetos roubados, que estavam com o menor, foram recuperados. O adolescente foi enquadrado por ato infracional de roubo e liberado em seguida, sob a tutela da mãe.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/Câmeras de Segurança

Comentários via Facebook
Compartilhe com um amigo: