Hortolândia

Após conclusão de obra, Av. Santana recebe sinalização de trânsito

A Prefeitura de Hortolândia iniciou, nesta quarta-feira (13/03), a sinalização viária na avenida Santana, na pista de desaceleração no acesso ao condomínio Golden Park e em um retorno criado  próximo ao Iatec (Instituto Adventista de Tecnologia). O trabalho tem o objetivo de orientar o motorista na utilização dos novos pontos da via. Foram pintadas setas indicativas em um dos retornos, a separação do fluxo de tráfego e linhas simples seccionadas. O trabalho na avenida será concluído nos próximos dias com a sinalização indicativa em outro ponto de retorno. 

As obras de adequação viária na avenida Santana foram finalizadas e, agora, recebem a sinalização viária. O objetivo das intervenções é aumentar a segurança no trânsito, proteger a vida de motoristas e pedestres e organizar melhor o fluxo de veículos. Uma ação possível graças às obras foi a redução de quatro para três as fases do semáforo do cruzamento com a rua Pastor Hugo Gegembauer. Conforme dados da Secretaria de Mobilidade Urbana, esta medida garantiu 25% de redução no tempo de espera no sinal vermelho.

PIC

Estas ações integram o PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), que é um conjunto de mais de 100 obras e serviços, com objetivo de promover o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos.

Fonte: Prefeitura Municipal De Hortolândia

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98156-5064

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop