Hortolândia

Após obra de drenagem, Prefeitura libera Rua Argolino de Moraes

A passagem de veículos pela rua Argolino de Moraes, na região central da cidade, foi liberada nesta sexta-feira (12/04), logo após a realização de obras de asfalto. O trecho desde o cruzamento com a avenida Santana, próximo da linha férrea, até o entroncamento com a rua Luiz Camilo de Camargo, na altura da Praça da Neusa, recebeu serviços de drenagem, com implantação de tubos subterrâneos e bocas de lobo. Agora, a implantação de sistema de drenagem avança para a próxima quadra, que compreende a rua Luiz Camilo de Camargo, desde a Praça da Neusa até o cruzamento com a rua Nelson Pereira Bueno (Banco Bradesco). O objetivo destas intervenções é ampliar o escoamento da água da chuva e evitar alagamento das ruas do Remanso Campineiro e Jd. das Paineiras.

A obra em andamento acontece por etapas, uma vez que há necessidade de interditar o trânsito para escavação da rua. Com a liberação da rua Argolino de Moraes, o trecho interditado passa a ser próximo da rua Luiz Camilo de Camargo. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, quem vem da avenida Santana pela rua Argolino de Moraes, deve virar à direita, na rua José de Lucca, fazer o contorno na Praça da Neusa, em frente aos Correios, e seguir pela rua Vanderley Costa Camargo (Bazar Laranjeiras), que terá o sentido de direção alterado. Já o motorista que vem pela rotatória do Supermercado São Vicente sentido Argolino de Moraes, poderá seguir em frente até a avenida Santana.

Motoristas podem trafegar pela rua Argolino de Moraes sentido Centro, seguindo pela rua Zacharias Costa Camargo (Colégio Objetivo), de onde é possível acessar a rua Luiz Camilo de Camargo na altura da Lojas Cem. Para quem segue pela rua Luiz Camilo sentido Argolino de Moraes, a orientação é descer pela rua Caetano Basso (Shopping das Noivas)

Toda a obra de drenagem na região central consiste na implantação de grandes tubos embaixo do asfalto, além da instalação de 17 bocas de lobo, num percurso de 500 metros, desde a avenida Santana, passando pela rua Argolino de Moraes, até a rua Luiz Camilo de Camargo, na altura do Banco Bradesco. O prazo para que o serviço seja concluído é de dois meses.

PIC

Esta intervenção faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), programa que prevê mais de 100 intervenções e serviços que promoverão o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos.

Fonte: Prefeitura Municipal De Hortolândia

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98156-5064

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop