Assaltante de celulares estão fazendo a festa em Hortolândia. Polícia ainda não conseguiu prende-lo

A Guarda Municipal e A Polícia Militar estão em ação conjunta para identificar a prender o suspeito de ter assaltado na região do Rosolém e Jardim Amanda nas últimas semanas. O alvo principal dele é o celular, na maioria dos assaltos ele se aproxima da vítima e na abordagem pede o celular e depois foge.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Segundo uma das vítimas, o suspeito levou o aparelho dela para um endereço que fica em Campinas, onde possivelmente funciona como local de desova dos smartphones. Câmeras do circuito de segurança flagraram vários assaltos no último mês e nessa semana no Jardim Adelaide, o assaltante baleou uma vítima com tiro na parte inferior do corpo. Por Deus, ele resistiu aos ferimentos e passa bem.

Moradores tem pedido às autoridades mais segurança nos bairros tendo em vista o aumento do número de assaltos. A Polícia ainda não identificou o suspeito, mas acredita de estar perto. As investigações dão conta de que o meliante não é morador de Hortolândia, mas vem para cidade para praticar o crime. A orientação é atenção redobrada na rua ao andar com o celular na mão.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Compartilhe com um amigo: