Atirador de Campinas perdeu filha em março deste ano

atirador mata filha e fre duas pessoas
Em março deste ano, o atirador de Campinas perdeu a filha.

O indivíduo identificado como Antonio Marcos Alberguini, de 31 anos, é suspeito de assassinar a madrasta da ex-esposa e ferir duas pessoas na manhã desta quarta-feira (8), em Campinas. Todas as vítimas têm laços familiares com a à ex-mulher do suspeito, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil. A investigação do caso está sob a responsabilidade do 5º Distrito Policial, localizado no Jardim Amazonas.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Desde ontem a Polícia Militar tem realizado buscas em conjunto com o helicóptero “Águia” da PM, pelas áreas urbanas do município e também em áreas de mata. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem apresentava um comportamento paranoico, acreditando que as vítimas planejavam matá-lo, o que teria motivado os crimes na manhã de ontem. O suspeito é pai de três filhos, e perdeu uma filha de 2 anos em março deste ano.

O veículo do suspeito, um Fiat/Argo na cor branca foi encontrado abandonado em uma rua na Vila Nogueira no início da tarde, onde foram localizadas oito cápsulas de munição. O automóvel foi apreendido e levado à delegacia.

O padrasto da parceira foi alvejado nas proximidades do Vila Teixeira, mas conseguiu buscar ajuda e foi encaminhado ao Hospital da PUC e não sofre risco de vida. Até o momento não há mais informações sobre o paradeiro do suspeito.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Compartilhe com um amigo: