Integrantes da banda ‘Pimenta na Calcinha’ foram roubados enquanto faziam um vídeo do grupo em uma praia de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite deste domingo (27). O roubo e a fuga do assaltante acabou sendo gravado pelo aparelho, que registrou também o momento em que ele foi detido por policiais militares e preso em flagrante. Assista ao vídeo abaixo.
A banda Pimenta na Calcinha é de Goiás (GO) e existe há três anos. O produtor Aloísio Matias dos Santos, de 56 anos, explicou que ele e vários outros integrantes do grupo estavam em Praia Grande para ensaiar e ver locais para locação para o novo clipe da banda, que será gravado na cidade nas próximas semanas.
Aloísio e as dançarinas estavam na praia do bairro Balneário Maracanã, por volta das 21h, quando o produtor teve o celular roubado por um homem que passava de bicicleta. Ele fazia um vídeo de uma das dançarinas no momento do roubo e a ação do ladrão foi flagrada pela câmera.
“Estávamos em ruma roda e eu explicava para elas como deveria ser o clipe, como eu queria que elas agissem, quando o cara chegou por trás de mim e pegou o celular da minha mão. Ele saiu correndo e nós saímos atrás, gritando, pedindo para alguém parar ele”, explicou.
Segundo o produtor, o ladrão estava de bicicleta, mas com os gritos dos integrantes da banda uma viatura da Polícia Militar conseguiu fazer a abordagem. No vídeo é possível ver, além da fuga, o momento em que o homem é abordado pelos policiais e deixa o celular cair no chão. “Nós ficamos muito assustados, nunca tínhamos vindo para cá, não conhecemos a cidade”.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro
Link da matéria:
https://reporterbetoribeiro.com.br/banda-pimenta-na-calcinha-e-roubada-ao-gravar-video-em-praia-de-sp/