Banda ‘Pimenta na Calcinha’ é roubada ao gravar vídeo em praia de SP

Integrantes da banda ‘Pimenta na Calcinha’ foram roubados enquanto faziam um vídeo do grupo em uma praia de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite deste domingo (27). O roubo e a fuga do assaltante acabou sendo gravado pelo aparelho, que registrou também o momento em que ele foi detido por policiais militares e preso em flagrante. Assista ao vídeo abaixo.

A banda Pimenta na Calcinha é de Goiás (GO) e existe há três anos. O produtor Aloísio Matias dos Santos, de 56 anos, explicou que ele e vários outros integrantes do grupo estavam em Praia Grande para ensaiar e ver locais para locação para o novo clipe da banda, que será gravado na cidade nas próximas semanas.

Aloísio e as dançarinas estavam na praia do bairro Balneário Maracanã, por volta das 21h, quando o produtor teve o celular roubado por um homem que passava de bicicleta. Ele fazia um vídeo de uma das dançarinas no momento do roubo e a ação do ladrão foi flagrada pela câmera.

“Estávamos em ruma roda e eu explicava para elas como deveria ser o clipe, como eu queria que elas agissem, quando o cara chegou por trás de mim e pegou o celular da minha mão. Ele saiu correndo e nós saímos atrás, gritando, pedindo para alguém parar ele”, explicou.

Segundo o produtor, o ladrão estava de bicicleta, mas com os gritos dos integrantes da banda uma viatura da Polícia Militar conseguiu fazer a abordagem. No vídeo é possível ver, além da fuga, o momento em que o homem é abordado pelos policiais e deixa o celular cair no chão. “Nós ficamos muito assustados, nunca tínhamos vindo para cá, não conhecemos a cidade”.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Link da matéria:


https://reporterbetoribeiro.com.br/banda-pimenta-na-calcinha-e-roubada-ao-gravar-video-em-praia-de-sp/

Compartilhe com um amigo: