Um homem morreu numa troca de tiros com policiais do BAEP-Batalhão de Ações Especiais de Polícia, na noite desta quarta-feira (9), em Campinas.
Segundo a polícia ele fazia parte de um grupo que assaltava comércios na região do Campo Grande, uma das ações foi numa casa de carnes que fica no Jardim Florence.
A Perseguição começou na região do Campo Grande, e terminou no Jardim Bassoli, ( mesma região ) porque a polícia já tinham informações que um veículo com as mesmas características estava envolvido em assaltos na região.
De acordo com o tenente Rodrigo Sahd, 2 Km de acompanhamento os quatro indivíduos no interior do veículos colidiram contra algumas árvores, três indivíduos conseguiram se evadir um dos indivíduos trocou tiros com a equipe e foi alvejado, com esse indíviduo foi localizado um revólver calibre 38 e posteriormente foi localizado mais um revólver que foi dispensado por esses três.
O suspeito morto já tinha várias passagens pela polícia e morreu no local, atualmente ele estava em condicional e entre esses artigos roubo e roubo com retenção de vítima.
Há filmagens de roubos recentes desse indivíduo ele sendo extremamente violento Inclusive as roupas dessas filmagens é a roupa que ele está utilizando agora. Completou o tenente.
Direto da Redação
TV Hortolândia