Policial

Bandidos usam UBER para assaltar sorveteria em Hortolândia

Sob ameaça dos bandidos, o motorista do Uber os deixou em um lugar ainda não identificado.

Mais um comercio foi alvo da ação de bandidos na tarde dessa terça feira (7) em Hortolândia-SP. Dois homem pediram Uber da Rodoviária de Campinas com destino à Monte Mor, pórém pediram ao motorista para pararem em uma sorveteria no Jardim Terras de Santo Antônio. O motorista do Uber parou o carro e logo os dois indivíduos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Durante o assalto eles atiraram para assustar os clientes e funcionários do estabelecimento de onde levaram mais de duzentos reais em dinheiro.

Logo após o disparo de tiros, os dois indivíduos voltaram ao carro Uber e armados pediram para que o motorista tomasse rumo ignorado. Sob ameaça dos bandidos, o motorista do Uber os deixou em um lugar ainda não identificado.

A Polícia foi acionada e o motorista do UBER foi apresentado a Cadeia Pública anexa ao 1° DP do município de Sumaré-SP. Os dois assaltantes ainda não foram localizados.

Vizinhos cansados de tantos assaltos no Bairro pediram no mês passado a instalação de Câmeras de segurança que podem inibir a ação de bandidos que usam o bairro para assaltos frequentes devido a facilidade de rota de fuga.

Direto da Redação

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98156-5064

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop