O bebê de 10 meses encontrado morto na zona rural de Monte Mor (SP) no domingo (30) apresentava diversas marcas de violência pelo corpo, segundo informações da Polícia Civil. O padrasto foi preso após confessar que matou a criança e tentou simular um sequestro para despistar as autoridades.
O laudo da perícia vai apontar se as marcas foram causadas no momento da morte ou se o bebê já vinha sofrendo maus-tratos anteriormente. A Polícia Civil informou que não havia qualquer registro de denúncias envolvendo a família.
Entre em nosso grupo do Whatsapp e recebe notícias em tempo real! CLIQUE AQUI
O caso ocorreu no bairro Terras de Santo Antônio, em Hortolândia (SP). A Polícia Militar foi acionada e localizou o padrasto, identificado como Gustavo Henrique da Silva, de 30 anos, que trabalhava como montador. Ele afirmou que, por volta das 20h30 de sábado (29), saiu para caminhar com o bebê.
As investigações seguem para determinar a dinâmica do crime e esclarecer se havia histórico de violência doméstica.
Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

