Cães ajudam a BAEP a rastrear substâncias ilícitas em Hortolândia

BAEP e cães farejadores apreendem mais de 4 mil pinos de cocaína em Hortolândia

Cães ajudam a BAEP a rastrear substâncias ilícitas em Hortolândia
BAEP teve apoio de cães farejadores

Na manhã desta quarta-feira (15), o 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) teve uma atuação destacada durante uma operação que contou com o apoio de cães farejadores nas viaturas I48310 e I48005, atendendo a um chamado do Centro de Força Policial (CFP).

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

O Tenente Coronel PM Golini, Comandante do 10º BAEP, relatou que a equipe da viatura E-10205 estava realizando patrulhamento de Ações Especiais de Polícia com Cães no município de Hortolândia quando foi acionada pelo CFP para dar apoio ao policiamento de área. A equipe prontamente se deslocou até a Rua Atevio Alves Moreira, no Bairro Vila Real Continuação, onde iniciou um trabalho de rastreamento com o cão farejador Colt.

No decorrer da operação, na residência do indivíduo abordado, a equipe localizou diversas sacolas contendo substâncias ilícitas, embalagens e dinheiro. A Viatura I48310 seguiu com a apresentação da ocorrência.

Itens apreendidos:

  • 4397 microtubos de cocaína, totalizando 7,135 kg
  • 0,700 kg de maconha
  • 2000 pinos vazios
  • 6 munições intactas e 2 deflagradas de calibre .38
  • R$ 3.004,50 em espécie

A ação resultou na expressiva apreensão de drogas e materiais relacionados ao tráfico, evidenciando a eficácia das operações conjuntas entre o 10º BAEP e o Centro de Força Policial. 

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/BAEP

Compartilhe com um amigo: