Cratera engole roda de ônibus em Hortolândia: O que aconteceu?

Na movimentada Rua Rio Potegi, no bairro Orestes Ongaro, Hortolândia foi palco de um incidente alarmante por volta das 6h30. Um ônibus da linha 320 teve sua roda dianteira engolida pelo asfalto, em um momento que poderia ter sido desastroso, mas felizmente não houve feridos. Testemunhas relataram que a rua já mostrava sinais de afundamento, um presságio do que estava por vir. O motorista, ao tentar desviar de um buraco, viu o asfalto ceder, abrindo uma cratera que prendeu a roda do veículo.
FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Enquanto isso, a comunidade local enfrenta outro desafio: a falta de água, que já perdura há dois dias. Especula-se que a deterioração do asfalto possa estar relacionada a problemas de infiltração, já que mesmo com a escassez, os buracos na rua permanecem cheios d’água, agravando a situação.

As autoridades esclareceram que o incidente está ligado às obras em andamento de uma empresa privada na região. Tanto a Sabesp quanto a BRZ Empreendimentos estão conduzindo trabalhos de infraestrutura que resultaram no afundamento do solo. Embora a origem do vazamento esteja sob investigação, as empresas responsáveis estão comprometidas em resolver rapidamente o problema e restaurar a normalidade no trânsito, com supervisão da Sabesp.
IMAGEM: EPTV CAMPINAS

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA
 
 
 
Compartilhe com um amigo: