Crianças famintas são salvas pela GM trancadas em apartamento infestado de baratas em Sumaré

Ontem, a Guarda Municipal salvou três crianças que estavam presas e sozinhas em um apartamento em Sumaré. O imóvel estava em condições insalubres, com muita sujeira e abandono. Os três irmãos, com idades entre 6 e 12 anos, foram encontrados sem alimento e água.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

A corporação chegou ao local após uma denúncia anônima e encontrou as crianças dentro de um apartamento precário, com muita sujeira e roupas espalhadas pelos cômodos. A geladeira estava vazia e havia latas e garrafas de bebidas alcoólicas. O local estava infestado de baratas.

As crianças estavam famintas e não conseguiam sair do apartamento. Eles eram ajudados por vizinhos que frequentemente levavam comida pela janela. Eles foram levados até o 1º DP de Sumaré, onde receberam alimento e roupas.

A mãe das crianças foi ouvida na delegacia e vai responder por abandono de incapaz. Segundo a Guarda Municipal, as crianças são filhos de pais diferentes. O adolescente informou que o pai está preso, enquanto as meninas não conhecem o pai. As crianças foram levadas para um abrigo.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem ilustrativa

Compartilhe com um amigo: