Vizinho assedia, furta e mata mulher em Hortolânida

CRIME BÁRBARO – Vizinho assediou, furtou e depois matou vizinha em Hortolândia

CASO BÁRBADO que deixou Hortolândia assustada na semanada passada ainda repercute nas redes socias. O corpo encontrado próximo a ponte estaiada é de Eliene Santos Souza de 44 anos. Após investigação a Polícia Civil identificou o principal suspeito de ter cometido o assassinato. O vizinho teria entrado na casa da vítima várias vezes para praticar furtos. Ele invadiu mais uma vez a casa da vizinha e com requintes de crueldade ele a assassinou com vários golpes de facas, algumas no rosto.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Para forjar o crime, ele arrastou o corpo até a linha férrea abaixo da Ponte Estaiada e ficou a espera do trem passar para constatar de que a morte teria sido causada por um acidente ou suicídio, porém o criminoso esqueceu o celular próximo ao corpo da vítima. Foi assim que a Polícia conseguiu identificar o principal suspeito. Eliene vivia sozinha na casa e estava realizada por ter conquistado a casa própria.

A Polícia investiga se há outras pessoas envolvidas no caso e o que de fato motivou o vizinho ter assassinado a vítima após ter furtado a casa dela.

Compartilhe com um amigo: