Criminoso se disfarçou de morador de rua para violentar sexualmente jovem de 18 anos

Um criminoso disfarçado de morador de rua foi preso no Jardim Bacuri ( região do Jardim Itatinga), em Campinas após abusar sexualmente de uma jovem de 18 anos.

O acusado foi até a associação em que a jovem trabalha pedindo ajuda ( doação de roupas), a mesma lhe pediu que as escolhessem, quando ele disse a jovem que sentiu no coração de dar um abraço nela, a jovem relata que ficou paralisada, ele o abraçou e passou a mão em suas partes íntimas.

Antes de ir embora o criminoso disse a jovem que voltaria, em choque a vítima comunicou seus pais, que acionaram a polícia militar, que chegou rapidamente ao local.

O criminoso fugiu por uma área de mata, a PM fez buscas pela região e o encontrou próximo dali, ele entrou em luta corporal com os policiais e logo foi contido. Durante abordagem ele confessou o crime, disse que a agarrou, passou a mão e que iria arrastar lá para o mato, mas ela começou a gritar, moradores da região foram aparecendo e o mesmo desistiu.

O acusado tem passagem pela polícia e foi conduzido a 2a Delegacia de Defesa da Mulher, 2a DDM de Campinas, onde o boletim de ocorrência foi registrado, a jovem e a família querem que a justiça o mantenha preso pois tem medo de sofrer represálias.

 

Direto da Redação 

 

TV Hortolândia 

Compartilhe com um amigo: