Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (17) após renderem três mulheres de uma mesma família que chegavam em casa, no Jardim Eulina, em Campinas. Quatro assaltantes armados fecharam o carro das vítimas e as mantiveram refém enquanto tentavam realizar transferências bancárias com uma máquina de cartão.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Como nenhuma das vítimas estava com cartões bancários no momento do assalto, elas foram liberadas momentos depois nas proximidades do Aeroporto Internacional de Viracopos, tendo apenas os pertences pessoais e os aparelhos celulares roubados.
A Polícia Militar foi informada sobre o crime por vizinhos e passou a perseguir o carro dos criminosos pelas Rodovias Anhanguera (SP-330 e Santos Dumont (SP-075), até conseguirem realizar a abordagem pelo Jardim Campo Belo, ainda em Campinas.
Durante a fuga, dois dos bandidos conseguiram fugir, e a outra dupla foi capturada com um revólver .38 com numeração raspada. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas e ambos os bandidos permaneceram à disposição da justiça.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/StreetView