A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Americana efetuou a prisão de uma manicure de 24 anos, responsável por armazenar uma grande quantidade de drogas em sua residência, e de um homem de 28 anos, identificado como o vendedor dos entorpecentes na região.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
As prisões ocorreram em duas operações distintas da Dise nos bairros Vila Valle e Jardim das Orquídeas. Durante as ações, os policiais civis descobriram um barraco abandonado no Vila Valle, utilizado para armazenar as substâncias ilícitas.
Na residência em que os mandados foram cumpridos, a polícia apreendeu 490 frascos de crack, 160 porções de maconha, R$ 116, uma balança digital, anotações sobre o tráfico e 130 embalagens vazias. A mulher, que morava na casa com o esposo, foi levada à sede da Dise em Americana e autuada em flagrante por tráfico. O marido permanece como investigado.
Já em outra ação na Villa Vale, um metalúrgico tentou fugir ao avistar os agentes, mas foi capturado. Ele foi flagrado com R$ 90, e, ao dispensar algo no solo, foram encontradas 168 porções de maconha e 24 pinos de cocaína. O suspeito também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/DISE