Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (29) por cárcere privado, maus-tratos e furto de energia elétrica em uma clínica irregular para idosos e dependentes químicos no Parque dos Pinheiros, em Nova Odessa.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
O proprietário da clínica, Marcos Vinicius Pereira da Costa Reis, 36 anos, e o gerente do local, Adriano Barreto Coelho, 50 anos, foram detidos. O advogado que representa os suspeitos não comentou o caso.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), que apoiou a ação policial, os suspeitos eram responsáveis pelo estabelecimento que havia sido lacrado desde 10 de fevereiro, mas ainda assim mantinha 23 internos. O local foi descoberto graças a uma denúncia anônima.
O inspetor da GCM, Alan Goulart, explicou que os funcionários da CPFL estiveram na clínica e constataram que a energia elétrica chegava ao local por meio de uma ligação clandestina direta do poste.
Os suspeitos foram levados à delegacia de Nova Odessa e depois encaminhados à Cadeia de Sumaré. Eles permanecerão detidos até serem apresentados às respectivas audiências de custódia, previstas para esta quinta-feira.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem ilustrativa