Festa do Migrante terá área com entrada gratuita e praça de alimentação

Dividida em dois setores, a Festa do Migrante terá uma área de livre acesso, com uma praça de alimentação que oferecerá pratos típicos de diferentes regiões do país e food trucks, além de apresentações culturais regionais. Os visitantes poderão aproveitar aproximadamente 12.000 m² de instalações, com entrada gratuita. Já a área de shows, onde se apresentarão artistas consagrados, exigirá a compra de ingressos. Esse setor, que comporta 15 mil pessoas, contará com camarote VIP, camarote open bar, pista premium e um palco de 20 metros.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em canal do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

A festa ocorrerá em dois finais de semana (de 08 a 10 e de 15 a 17 de novembro) no Espaço de Eventos Ponte da Esperança, em Hortolândia. Tino Sampaio, produtor do evento, explica: “Criamos o espaço gratuito para garantir o acesso de todos, permitindo que, junto com amigos e familiares, possam desfrutar da gastronomia, das artes regionais expostas e comercializadas nesse ambiente, além de compartilhar as histórias de sua terra natal.”

O evento contará com uma equipe de segurança privada, bombeiros civis e monitoramento por câmeras, além do apoio da segurança pública. Mais de 100 pessoas estarão diretamente envolvidas na segurança da festa.

A programação inclui atrações como Jads e Jadson, RPM, Alceu Valença, Fafá de Belém, Naiara Azevedo, Hungria Hip Hop, DJ Prodígio e Carlinhos P.O Box. Os ingressos para a Festa do Migrante estão disponíveis na plataforma Zig Tickets e na loja oficial do evento, no Shopping Hortolândia.

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA

Compartilhe com um amigo: