Foragido é preso após roubo de carga e perseguição em Sumaré

Um reeducando que fugiu do Centro de Ressocialização (CR) de Sumaré durante a rebelião do dia 16 de março foi preso nesta quinta-feira (23) após uma perseguição policial.

A guarnição fazia o patrulhamento pela Avenida da Amizade, na região de Nova Veneza, quando se deparou com uma van Renault Master carregada com pacotes de ração e um carro Citroen C4 Hatch irradiado por roubo de carga momentos antes.

Um dos indivíduos, que estava no carro empreendeu fuga, dando início a um acompanhamento policial. O suspeito fugiu passando pelos bairro Jatobá. Já na estrada do Barreiro o condutor colidiu com um barranco para não colidir com veículos que vinham no contrafluxo.

O suspeito foi abordado e, embora não portasse nada ilícito, foi constatado que estava procurado judicialmente após a fuga do CR de Sumaré em março. O homem cumpria pena do Artigo 157 (furto).

Foi constatado que o Citroen C4 era um carro “dublê”, originado de um furto em Sumaré. A van foi encontrada posteriormente, bem como a carga, avaliada em R$ 4,5 mil. O autor do roubo permaneceu à disposição da justiça.

Compartilhe com um amigo: