Vizinho assedia, furta e mata mulher em Hortolânida

Homem é esfaqueado no Pq. Gabriel próximo a prédio abandonado em Hortolândia

Vítima caminhou ferida até terminal de ônibus e foi socorrida pelo SAMU; estado de saúde é estável

Na noite desta segunda-feira, 4 de agosto, um homem foi esfaqueado nas proximidades de um prédio abandonado no bairro Parque Gabriel, em Hortolândia (SP).

Segundo informações preliminares, a identidade e a idade da vítima ainda não foram divulgadas. Mesmo ferido, o homem conseguiu caminhar até o terminal de ônibus Olívio Franceschini, onde pediu ajuda.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local. A vítima foi encaminhada ao Hospital Mário Covas e, conforme informações médicas, seu estado de saúde é considerado estável.

A Polícia Militar esteve no terminal e também no local da ocorrência, realizando os atendimentos necessários. A motivação e a autoria da tentativa de homicídio seguem sob investigação.

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA

Compartilhe com um amigo: