Filho após matar irmã agride mãe na delegacia

Homem é preso no Jd Paviotti em Monte Mor por injúria racial e ameaça a crianças em condomínio

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (11) em Monte Mor (SP) após um episódio de injúria racial e ameaça contra um grupo de crianças que brincava no parquinho de um condomínio no Jardim Paviotti.

Entre em nosso grupo do Whatsapp e recebe notícias em tempo real! CLIQUE AQUI

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma mãe que presenciou o suspeito, visivelmente alterado, gritar palavrões e insultos racistas contra as crianças. O caso se agravou quando o morador passou a ameaçar os menores da janela de seu apartamento, empunhando uma faca.

A situação causou pânico entre os moradores, que se abrigaram enquanto aguardavam a chegada da PM. Ao perceber a aproximação dos agentes, o homem largou a arma branca e foi detido.

De acordo com os policiais, o suspeito apresentava sinais evidentes de embriaguez e comportamento violento, sendo necessário o uso de algemas durante a condução à delegacia.

As vítimas e testemunhas confirmaram as agressões verbais e as ameaças. O caso gerou forte revolta entre os moradores, que expressaram preocupação com a segurança das crianças.

O homem foi encaminhado ao Plantão Policial de Monte Mor e permanece à disposição da Justiça. Ele responderá por injúria racial e ameaça.

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA

Compartilhe com um amigo: