Prisão em flagrante é efetuada por tentativa de estupro em Sumaré. Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada de quinta-feira (21), em Sumaré. Atos libidinosos foram cometidos pelo suspeito na região do bairro Parque General Osório.
Entre em nosso grupo do Whatsapp e recebe notícias em tempo real! CLIQUE AQUI
Entenda o caso:
- Agressão na rua: Um patrulhamento de rotina era realizado pela equipe policial quando a abordagem foi feita por uma vítima.
- Os atos libidinosos foram sofridos por um homem de 47 anos enquanto ele dormia sob uma marquise.
- Tumulto em UPA: O suspeito foi reconhecido por funcionários de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que chegaram ao local.
- A unidade de saúde havia sido invadida pelo homem momentos antes.
- Partes íntimas foram exibidas pelo indivíduo para pacientes e funcionários, gerando pânico e constrangimento.
Desfecho:
O homem foi abordado pelos policiais e conduzido ao Plantão Policial de Sumaré. A prisão em flagrante foi ratificada pelo delegado após o recebimento dos relatos da vítima e das testemunhas.
O criminoso é mantido preso e sob a disposição da Justiça.

