Homem é socorrido em estado grave após sequestro relâmpago em Campinas

A Polícia Civil está investigando um caso de sequestro relâmpago com cárcere privado em Campinas. No bairro São Vicente, dois homens foram detidos no dia anterior (11), e um refém foi resgatado em estado grave.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

De acordo com informações da polícia, a vítima sofreu fratura no maxilar, traumatismo craniano e várias lesões pelo corpo resultantes dos golpes dos criminosos. Atualmente, encontra-se internada no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. Uma outra vítima foi encontrada dentro de um carro, porém, sem ferimentos.

Imagens de câmeras de segurança registraram parte das agressões feitas pelos criminosos enquanto a vítima tentava escapar. No vídeo, é possível observar um homem correndo e atravessando a rua. Logo atrás dele, um outro homem o alcança e começa a agredi-lo. Em seguida, um carro se aproxima, o motorista desce e também passa a agredir o homem. A vítima foi então colocada dentro do veículo.

Após receber uma denúncia de uma testemunha, indicando que homens haviam colocado um indivíduo no porta-malas de um carro no Jardim São Vicente, as equipes policiais localizaram os dois homens e a vítima. Esta última foi libertada e recebeu cuidados médicos devido aos diversos ferimentos sofridos. Os dois criminosos foram presos em flagrante.

Dois veículos foram apreendidos, incluindo o carro que aparece nas imagens, e outro onde estava a segunda vítima, que não sofreu ferimentos. Os indivíduos detidos possuem histórico criminal por furto, roubo e tráfico de drogas.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas. Os suspeitos serão indiciados por tentativa de roubo, cárcere privado e lesão corporal.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/Câmeras de Segurança

Compartilhe com um amigo: