Ícone do site TV HORTOLÂNDIA

Homem mata amigo a pauladas, para ficar com o dinheiro da venda de um carro

um homem matou seu amigo à pauladas numa área de ocupação, na região do jardim Campo Belo em Campinas, o crime aconteceu nesta segunda-feira (28), na frente da família da vítima, o autor fugiu depois das agressões.

Segundo a mãe da vítima seu filho levava comida para o assassino, todos os dias passava na casa da mãe e perguntava se tinha algum alimento, e a mãe respondia sim, o filho dizia vou levar para o meu amigo que está morrendo de fome.

O motivo do crime, foi que o assassino estava sendo cobrado pela vítima, o valor de R$ 1.000, que o assassino teria intermediado a venda de um carro e não repassou o dinheiro a vítima.

Diante das cobranças, o assassino foi até a casa da mãe da vítima, e o chamou, quando saiu, foi atacado com pauladas na cabeça.

A mãe da varria a frente da casa, e viu a cena, e pediu para que o agressor parasse e o agressor continuou. Foram muitos golpes na cabeça.

A vítima foi socorrida em um automóvel, devido ao local ser uma área de ocupação e as ruas não terem nomes ou números, fica difícil acesso das viaturas do SAMU, por não ser uma área regularizada.

Chegando a UPA São José a vítima foi atendida e o médico responsável pediu sua transferência ao Hospital Mário Gatti, devido a gravidade dos ferimentos, ambulância que faria a locomoção demorou mais de 5 horas.


Na UTI  do Hospital Mário Gatti, os médicos indicaram morte cerebral, dois dias depois o coração do paciente também parou.

A irmã da vítima reclama do atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do São José. Não fizeram nada ele ficou lá numa cama e eu falei gente ele vai morrer ajuda, o guarda nem deixou eu entrar. Relatou.

A esposa da vítima, disse que o assassino se recusava a devolver o dinheiro que era resultante  da venda de um carro velho que pertencia  a seu esposo e devido a cobrancas, o assassino começou a ameaça- lo.

Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial e a polícia civil e investiga o caso, o acusado segue foragido.

 

Direto da Redação 


TV hortolandia 

Compartilhe com um amigo:
Sair da versão mobile