Um caso de feminicídio foi registrado na noite de ontem (17), no Jardim Rosália IV, em Campinas. Por volta das 20h30 um homem de 44 anos matou a tiros a ex-mulher, de 34 anos. Em seguida o atirador tirou a própria vida.
De acordo com a Polícia Militar, os disparos ocorreram após uma discussão. Testemunhas informaram que o casal foi casado por 11 anos, mas haviam se separado há aproximadamente dois meses – o homem, entretanto, não aceitava o fim do casamento.
Apesar de ter medida protetiva contra o agressor, a vítima foi surpreendida quando o rapaz invadiu sua residência, arrombou a porta e surpreendeu a mulher, que estava no banho. Os filhos do casal, de 8 e 10 anos e uma filha da mulher, de 15, também estavam na casa no momento.
Ele teria colocado as crianças para fora, trancado a porta do quarto e acertado a vítima com quatro disparos na região do peito. Após isso, o homem colocou a arma na própria boca e disparou.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas como feminicídio e suicídio. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/StreetView