O homem acusado de matar a ex-companheira após atropelá-la por duas vezes no último sábado (18) em Campinas se entregou à Polícia Civil na noite de domingo (19). Edenizio Julic Teixeira foi preso após se apresentar acompanhado de advogado na 2ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM).
Entre em nosso grupo do Whatsapp e recebe notícias em tempo real! CLIQUE AQUI
Detalhes do crime
A vítima, Camila Oliveira Silva, de 33 anos, foi atingida enquanto entrava no carro do atual namorado, na Rua Edis Pedro de Oliveira, no Jardim Novo Maracanã, por volta das 11h30. Durante o ataque, uma criança de 7 anos, filha do atual companheiro da vítima, também foi atingida.
Após o atropelamento, Edenizio abandonou o veículo e fugiu a pé. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a morte de Camila foi confirmada no local. A criança foi socorrida e levada ao Hospital Mário Gattinho com trauma no braço. A área foi isolada para perícia.
Prisão e investigações
Após se entregar, Edenizio foi detido e encaminhado à cadeia pública anexa ao 2º Distrito Policial (DP). O caso foi registrado na 2ª DDM sob os crimes de feminicídio, tentativa de homicídio e localização e apreensão de veículo, e segue sendo investigado pelas autoridades.
Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

