Homem tem o rosto desfigurado por cerca de 40 tiros de metralhadora no limite Campinas Hortolândia

O assassinato aconteceu por volta das 21 horas deste domingo, 20 de outubro de 2019, na Rua Lucindo Silva, no Parque Fazendinha, bairro de Campinas que faz limite com Hortolândia.

Moradores informaram à Polícia que escutaram barulho do motor de um carro além de gritos e discussão antes dos tiros serem disparados em sequência. Policiais militares, os primeiros a serem avisados pela população local, encontram no começo da rua caído no chão o corpo de um homem, oficialmente não identificado,  morto com tiros no rosto, a maioria e no braço direito.

Os disparos estraçalharam a fisionomia da vítima, conforme constataram policiais e peritos do Instituto de Criminalística. Investigadores da Polícia Civil também estiveram no local. No local foram achadas 40 cápsulas de calibre 9 milímetros da marca Lugger além de dois projéteis intactos, porém, banhados por sangue.

A quantidade de munição encontrada e a sequência de tiros relatada pelos moradores sugerem à Polícia que o autor dos disparos usou uma submetralhadora – esse calibre também é usado em pistola semiautomáticas.

Embaixo do cadáver foi encontrado uma cédula de identidade, porém, os policiais não conseguiram fazer uma comparação da foto do documento porque o rosto vítima foi desfigurado.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) sem identificação confirmada. As investigações são feitas pela 2a Delegacia Seccional da Polícia Civil, pelo 8o Distrito Policias e pelo SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Direto da Redação

TV Hortolândia

Compartilhe com um amigo: