Dois homens, de 29 e 58 anos, foram presos em flagrante neste domingo (16) no bairro São Manoel, em Nova Odessa, sob a acusação de estuprar e agredir um adolescente de 14 anos. A prisão foi efetuada pela Guarda Civil Municipal (GCM) após o menor conseguir se libertar e buscar socorro.
Entre em nosso grupo do Whatsapp e recebe notícias em tempo real! CLIQUE AQUI
A ocorrência teve início quando a GCM recebeu um chamado do Hospital Municipal “Dr. Acílio Carreon Garcia”, onde a vítima estava recebendo atendimento. A mãe do adolescente relatou às autoridades que o filho havia sido convidado por um dos agressores para beber refrigerante em um barraco localizado em uma área verde do bairro.
Ao chegar ao local, o adolescente encontrou um segundo homem. Segundo o relato, a dupla começou a agredir o menor e, em seguida, praticou a violência sexual. A vítima também apresentava queimaduras de cigarro, indicando tortura.
Prisão em Flagrante
O horror só teve fim quando um familiar chegou ao barraco, momento em que o adolescente conseguiu ser libertado.
Uma equipe da GCM foi acionada e conseguiu localizar e deter os dois suspeitos nas proximidades do local do crime.
A dupla foi levada para a unidade da Polícia Civil de Americana (PCA). O delegado Robson Gonçalves de Oliveira determinou a autuação em flagrante pelos crimes de estupro, lesão corporal dolosa e cárcere privado.

