Na noite desta quarta-feira (8), na Vila Padre Anchieta, em Campinas, um jovem acabou falecendo após sacar uma arma durante uma abordagem da Polícia Militar (PM). De acordo com a versão policial, o suspeito estava conduzindo de maneira imprudente um veículo que apresentava as mesmas características de um automóvel recentemente roubado.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Após levantar suspeitas, os policiais abordaram o jovem de 21 anos, que, ao parar o veículo, sacou um revólver. Um sargento presente na ação efetuou quatro disparos e, em seguida, recuou, mas acabou caindo à frente da viatura. Um soldado da PM, ao presenciar a situação, disparou mais três vezes.
O motorista do carro foi atingido e recebeu atendimento médico, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Padre Anchieta, porém não sobreviveu aos ferimentos. Segundo a polícia, ele possuía antecedentes criminais. A perícia da Polícia Civil foi acionada, e o caso foi registrado no plantão da 2ª Delegacia Seccional, situada no bairro Jardim Londres.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão