Mãe é presa por abusar sexualmente do filho de 4 anos

Uma mulher foi presa na tarde desta quarta-feira (30), acusada de tortura e estupro de vulnerável contra o próprio filho de 4 anos.

De acordo com a polícia civil a mãe havia informado que o menino tinha sofrido uma queda na escada, e seu vizinho pediu a ela que não levasse a criança ao hospital.

A polícia civil informou ainda que a mulher só levou a criança ao médico, porque ficou preocupada, em não incomodar os vizinhos devido a criança estar chorando e reclamando de muita dor.

A mãe levou a criança até o Hospital da PUC Campinas, com vários hematomas, queimaduras de cigarro, lesões na região do pênis, machucados e lesões no rosto. A polícia foi acionada após a equipe médica do hospital constatar abusos contra criança. O vizinho da mulher foi identificado e acusado de participação no caso, porém não foi encontrado, 

O padrasto do menino foi localizado, ouvido e liberado sendo excluída sua participação no caso, ele se apresentou a polícia e o mesmo estava distante do local quando os crimes eram cometidos.

O boletim de ocorrência foi registrado no 11° Distrito Policial no Jardim Ipaussurama. A mãe e o vizinho responderão por tortura, estupro de vulnerável, e a mãe será denunciada por abandono de incapaz.

A criança precisará passar por uma cirurgia de reconstrução da uretra.

 

Direto da Redação 

 

TV Hortolândia 

Compartilhe com um amigo: