Hortolândia

Mãe fica decepcionada ao ver a filha classificada como autista em lista de escola no Jardim Amanda

Simbolo Internacional do Autismo.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais em Hortolândia nessa quinta feira (7). A mãe de uma aluna da Escola Municipal Jardim Amanda II ficou decepcionada ao ver o nome da filha classificada como autista na lista de chamada fixada em um painel na escola. Foi o primeiro dia de aula da pequena Larissa de 3 anos. A mãe, Lilian Duvale comentou nas redes sociais e afirmou ser um desrespeito com a filha que foi exposta como diferente entre todos os demais alunos.

O texto segue abaixo na íntegra:

“Antes de começar as aulas , eu e meu esposo estávamos felizes com a chegada do 1° dia de aula da Larissa , pois sabíamos que seria um grande avanço para seu desenvolvimento , mas Infelizmente , o que era para ser um dia de felicidade , se tornou um grande constrangimento . Ao chegarmos em frente ao portão de entrada da escola , nos deparamos com uma lista grande com nomes de alunos que iriam estudar na escola , e ao procurar o nome de minha filha , me deparei junto ao seu nome que estava identificado como (AUTISTA) por infelicidade minha me deparei com alguns comentários de algumas pessoas desnecessário.

Entramos em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Hortolândia para esclarecimento do caso por parte da escola e estamos aguardando resposta.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook

Facebook

contato

Fale com a redação


(19) 98156-5064

Horóscopo

slider logos

anuncio adsense