Em 2021 um padrasto abusou e matou a própria afiliada de apenas 5 anos. Ele confessou o crime e está preso. O crime chocou Hortolândia e até os dias de hoje é assunto na cidade. De fato, a família ainda vive o luto de não ter a pequena Maria Clara que hoje estaria com 8 anos de idade.
Um novo caso semelhante que deixou Campinas perplexa aconteceu nesse Sábado (30) A Kevelin Sofia Pereira de apenas 5 anos saiu de casa para comprar um refrigerante em uma adega a 100 metros de casa e não voltou. Desde sexta-feira (29) as buscas pela pequena se intensificaram. No Sábado um pedreiro encontrou o corpo da menina em uma construção no bairro Jardim Itaguaçu em Campinas.
FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
O que de fato motivou tamanha brutalidade nesse crime ainda é desconhecida. O homem de 32 anos que matou a pequena Kevelin confessou o assassinato. Ele abusou da pequena e depois a matou com marteladas. Ainda assim, a sensação de justiça não consegue consolar a dor dessas famílias. A Justiça prendeu esse mesmo homem por estupro em 2017 e logo em 2021 ele foi liberto. Daqui quatro anos ele será liberto de novo para novos crimes?
Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA