Manifestação a favor de Bolsonaro reuniu mais de 30 pessoas em Hortolândia

Manifestação com carreta usada para grandes shows estava marcada para manhã desse Domingo (26). O protesto pacífico foi planejado em conjunto com Instituições que apoiam o Governo Bolsonaro e é em resposta ao Manifesto realizado por estudantes e professores no último dia 15 contra o corte de gastos na Educação. Perante os manifestos daquele dia, o Presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que não está fazendo cortes, mas reajustes e chamou parte dos manifestantes de “idiotas” e fazem parte de uma militância que é contra o Governo.

Em Hortolândia-SP, cerca de 30 pessoas concentraram-se em frente à Havan, porém a caminhada que seria pela cidade representando o povo de Hortolândia foi para Campinas e terminou na Avenida Paulista em São Paulo. Mais de sete quarteirões foram ocupados por manifestantes de várias partes do Estado. Durante o protesto uma pessoa foi presa por furto.

Durante uma missa realizada na Paulista, o padre Carlos Maria de Aguiar, da denominação Liga Cristã Mundial, afirmou que “Bolsonaro não é aquilo que queríamos, mas foi o que Deus nos deu”.

Já o Governador do Estado de São Paulo João Dória, acha desnecessário tal manifestação, “o povo já foi à rua, já manifestou as suas posições. Consideramos como algo inútil, inadequado, e estabelecendo o potencial de confronto que não é o momento”.

PRÉ CANDIDATOS A PREFEITURA DE HORTOLÂNDIA PELO (PSL)

Quanto a candidatos a prefeitura de Hortolândia, vários nomes tem sido cogitados. Além do atual prefeito Angelo Perugini (PTD), outro nome com a bandeira do mesmo partido do presidente da República deve se levantar na cidade, mas ainda nada oficializado.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão.

Compartilhe com um amigo: